Postagem em destaque

TORRENTe! +links

Oi gente! Passando pra informar sobre os links do site... LINKS PARA OS DISCOS NOS COMENTÁRIOS DESSE POST Depois de muitas tentativas de ...

2013 - Outros Carnavais


Faixas:  

01 Atrás Da Verde E Rosa Só Não Via Quem Já Morreu (ao vivo)
02 Pra Valer
03 Chão da praça (ao vivo)
04 A Luz de Tieta - c/ Gal Costa
05 05 A Filha da Chiquita Bacana-Chuva, Suor E Cerveja (Rain, Sweat and Beer) (ao vivo)
06 Vivendo Em Paz
07 É Hoje
08 O Bater do Tambor
09 Lua de São Jorge - c/ Olodum
10 Frevo do Trio Elétrico
11 Massa Real
12 Barao Beleza
13 A Cor Amarela
14 Bom é Batuta
15 Pula, Pula (Salto de Sapato)
16 Ó Paí, Ó - c/ Jauperi
17 Margarida Perfumada (ao vivo) - c/ Timbalada
18 Noites Olindenses
19 Hino Do Carnaval Brasileiro 
20 Vida Boa

Criação, repertório, artwork: Pedro Progresso

10 comentários:

Dry Santana disse...

amo caetano suas musicas faz parte da trilha sonora da minha vida

Eliel disse...

Cheguei ao fim dos downloads e não encontro uma palavra que sirva para explicitar minha gratidão. Só posso dizer que o trabalho é lindo e que se um dia eu tiver um Blog para homenagear meu menino-gênio (Gonzaguinha), quero que se pareça o máximo com esse aqui. Obrigado por tudo!

f disse...

mil gracias por compartir estos discos que serían inaccesibles e cualquier otra manera.
la discografía oficial llega de caetano llega a todo el mundo, pero estos bootlegs...
son una maravilla!
muchas gracias
f

Anônimo disse...

O Caetano, pra mim, é a maior figura musical brasileira de todos os tempos, acima até de outros gênios incomparáveis, como Chico e Tom Jobim. Obrigado.

Nerenahd Dhaneren disse...

Cara, seu blog é fantástico. Muito obrigado por compartilhar. Caetano pra mim é o melhor artista brasileiro da história, com todos seus defeitos e contradições, ele mesmo assim esta acima de qualquer outro. Apenas a título de contribuição, tem um disco ao vivo dele em conjunto com o Gil na Itália que se chama UP FROM THE SKIES, é fácil de achar na internet e creio que seria uma adição interessante pra esse teu super blog. Grande abraço.

Juliana Cerqueira disse...

qual o link pra baixar? grata, parabéns pelo trabalho

Juliana Cerqueira disse...

qual o link pra baixar? grata, parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Caetano essencial!

Romário Oliveira disse...

Não estou conseguindo baixar nada nesse site! Alguém poria me explicar como faço isso? Não encontro o link. Obrigado!!!

Pedro Progresso disse...

Novo link para o disco Caetano Veloso - Outros Carnavais:
https://mega.nz/#!lFgjxDRa!KYSJ3yvpp_7guYAUD5Uj2xprG2iW-mOFnDN9uIvscZc