1977 - Muitos Carnavais


1. Muitos Carnavais
(Caetano Veloso)

2. Chuva, Suor E Cerveja (Rain, Sweat And Beer)
(Caetano Veloso)

3. A Filha Da Chiquita Bacana
(Caetano Veloso)

4. Deus E O Diabo
(Caetano Veloso)

5. Piaba
(Caetano Veloso)

6. Hora Da Razão
(J. Luna , Batatinha)

7. Atrás Do Trio Elétrico
(Caetano Veloso)

8. Um Frevo Novo
(Caetano Veloso)

9. Cara A Cara
(Caetano Veloso)

10. La Barca
(Caetano Veloso, Moacyr Albuquerque)

11. Qual É Baiana?
(Caetano Veloso, Moacyr Albuquerque)

12. Guarde Seu Conselho
(Alcebiades Nogueira, Luis De Franca)

Comentários:
Eu faço música de carnaval porque gosto de música de carnaval, brinquei todos os carnavais, e tinha vontade de, um dia, ouvir as minhas músicas, eu mesmo pular na rua ouvindo uma música feita por mim. Então me interessa incentivar isso. Eu não sei se minha música contribui para isso. O trio elétrico sim, contribuiu para isso. Embora eu saiba que o fato de dar uma importância nacional a isso possa levar à turistização do carnaval baiano, embora eu fique entre a cruz e a caldeirinha, eu termino fazendo porque eu morro de vontade e, depois, porque é a possibilidade de eu apresentar um exemplo. 
Caetano Veloso - Entrevista a Ricardo Vespucci e Wilson Moherdavi para revista "O Bondinho"

Opinião da casa: 

As canções de carnaval de Caetano são muito boas, desde 1969 com "Atrás do trio elétrico" . Aqui tem algumas que tocam até hoje, como "Chuva, suor e cerveja (Rain, sweat and beer)", com o subtítulo que brinca com o nome da banda Blood, sweat and tears
Tem "Um frevo novo" que é ótima, minha preferida (regravada pelo cantor Netinho no auge do sucesso, no disco "Ao vivo", 1996) e "Qual é, baiana?" (que Gal gravaria em 1978 em "Água Viva") .
Tem também uma boa regravação de Batatinha, "Hora da razão".

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adorei o blog! Parabéns!
Estava procurando para baixar e só conseguia encontrar o álbum com vírus.

Valeu pelo link!

Anônimo disse...

Amei o blog!! Tudo o que queria encontrar e saber sobre a vida e obras de Caetano está aqui. Totalmente completo!!

Anna Lydia

Anônimo disse...

valeu foi bom

Anônimo disse...

valeu gostei de mais

Carol Rehder disse...

Não acho o link. Pode me mandar?

Jack Borandá disse...

Também não encontrei o link... :(

Jack Borandá disse...

Também não encontrei o link... :(

Anônimo disse...

Olá, boa tarde, parece que o torrent não tá mais semeando pra chegar aos 100%, teira como postar no https://mega.nz/ , desde já muito obrigada e parabéns pelo site.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde, parece que o torrent não tá mais semeando pra chegar aos 100%, teira como postar no https://mega.nz/ , desde já muito obrigada e parabéns pelo site.