1981 - Outras Palavras Ao Vivo - Grandes Nomes



01 Jeito De corpo
(Caetano Veloso)

02 Alegria, Alegria
(Caetano Veloso)

03 Lua e estrela
(Caetano Veloso)

04 Dans mon île
(Henri Salvador)

05 Rapte-me, camaleoa
(Caetano Veloso)

06 It's a long way
(Caetano Veloso)

07 Verdura
 (Paulo Leminski)

08 Leva meu samba
(Ataulfo Alves)

09 Coração leviano
(Paulinho da Viola)

10 Meu amigo, meu herói
(Gilberto Gil)

11 Outras palavras
(Caetano Veloso)

12 Vera Gata
(Caetano Veloso)

13 Chiquita Bacana
(Caetano Veloso)

14 Grito de guerra
(Moraes Moreira)

Extraído do show "Grandes Nomes - Caetano Emanuel Viana Teles Veloso",
exibido na Rede Globo em 1981. 

Áudio: Gilmar Miranda
Artwork: Pedro Progresso

13 comentários:

Pedro Progresso disse...

LINK:

http://migre.me/ecPf9

Sergio Taraddei disse...

Obrigado Pedro!!
Vc tem tambem o video completo do show?
No youtube hà apenas algumas musicas do show.

Pedro Progresso disse...

Em breve vou postar esse e outros shows.

Sergio Taraddei disse...

Que Maravilha!!!! :-)

Sergio Taraddei disse...

Um ultima curiosidade: este show è completo o tem uma seleçao das cançoes que o Caetano fiz durante "Outras palavras" tour?

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Pedro, obrigado por essa raridade. Você tem o show estrangeiro? foi um dos melhores que assisti na minha vida. Sábado passado dia 20 tivemos a honra aqui em Petrolina-Pe de assistirmos Abraçaço, Caetano fez um show maravilhoso. No sest list, ele trocou Alexandre por De noite na cama, com aquele arranjo de Erasmo Carlos ficou bem bacana. Nos bis ele cantou O Ciúme, óbvio em função de está nas duas cidades.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Acho que faltou a faixa, Nas ondas da noite com Paulinho da Viola, o qual foi um dos convidados, junto com Moraes Moreira.

Abs.

Tiago Rios disse...

MUITO obrigado, poste mais Caetano ao vivo!

corelio disse...

link off

Jamms William disse...

pode postar o link de novo?

Anônimo disse...

O link caiu!

bruno disse...

Meu querido Pedro, gostaria muito que vc disponibilizasse esse cd novamente pois o link dele não está na lista de Torrents nem esta Online no link que vc compartilhou, aprecio demais o seu trabalho. Um abraço !!!

Pedro Progresso disse...

Link renovado:

Outras Palavras Ao vivo

https://mega.nz/#!pNBjWCjY!n5aJpydmiqOLgtV27R45kM3p2E9vX8rKTg1mW5s4Cn4