Boas Vindas

Caetano é de casa. É a trilha inexplicável, sempre presente em todas as coisas que eu faço, no que falo e no que penso. Digo que é com Caetano que eu me aprendo melhor. Nosso caso é antigo e, acredito, mútuo: nunca nos desapontamos em nada.

O diferencial de Catito para outros compositores é a forma que letra e música vão se tornando parte do DNA da personalidade do sujeito. Comigo foi assim e continua sempre a cada disco, cada show, cada verso. E apesar de ser uma construção norteadora ainda é aberta a questionamentos, não se fecha em momento algum. Ele pergunta e se deixa rebater com resposta.

E brigamos. Brigamos por desleixo, por arranjos, por falta de esmero com a produção e com algumas faltas no caminho. Entretanto ainda há alegria em cada momento daquele e ainda gosto de quase todos os caminhos, sendo capaz de defender até os que não gosto.

Caetano é de casa e merece todos as reverências possíveis na chegada de seus 70 anos. Assim, o blog e todo seu conteúdo são apenas uma prova para quem quiser descobrir o por que.

                                                                                                        (show "Muito", 1978)           
Moderação Caetano Completo

Nenhum comentário: